quinta-feira, 8 de março de 2007

Inicial

Esta postagem é a primeira de uma série de textos que pretendo colocar neste blog, por isso cabem alguns esclarecimentos.1- Este blog não tem como finalidade expôr e debater meus problemas íntimos e pessoais, portanto, não esperem um "diário" contando toda a minha vida aqui, este blog conterá textos e matérias diversas, algumas escritas por mim, outras não, as quais eu julgue serem pertinentes à nossa sociedade;2- Este blog conterá diversos textos emitidos por outros canais de comunicação, sempre emitindo a fonte da qual foi retirado;3- Este blog tem uma orientação política claramente de esquerda, portanto, não venham me cobrar neutralidade;4- Este blog tem como objetivo propagar e divulgar textos que sejam críticos ao sistema capitalista, ao neo-liberalismo, e ao status quó;5- Este blog também servirá como uma ferramenta de manifestação das idéias dos movimentos sociais e setores oprimidos na nossa sociedade;Por hora era isso,Rodrigo Schley

Um comentário:

Marcelo C. disse...

Oi rodrigo,
legal ter feito um blog, mas po, esse negocio de ser de esquerda, nada a ver...
ahahaha.
abraço!